terça-feira, 6 de abril de 2010

Arte - Poema.


Foto da Lua cheia vista da Pedrinha, em Atibaia.

DIGNA DE SER AMADA

Numa tarde comum a encontrei,
meus olhos pousaram nos de minha Amada
e por tua bela feição me apaixonei.

A casualidade de nossos encontros,
foi revelada
como vontade dos astros.

De olhares a sorrisos,
junto de tua palavra falada,
me perdi em devaneios.

Porém, nossas diferentes visões,
por mim questionadas,
nos mantém em prisões.

Temos a mesma crença,
mas essa segregação camuflada,
que afasta essa presença,
será minha luta declarada.

Para que seja seu
Amado,
espero por definisões do teu eu.

Esse desejo é forte dentro de mim,
tu és DIGNA DE SER AMADA,
entretanto me escapa a fala ...
... não por mim.

4/4/2010

6 comentários:

  1. as palavras muitas vezes parece de cristal...,
    temo por quebra-las...
    maê lua. filho poeta!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, parabens!
    Poeta, poetinha!!
    Escreve um poema pra eu musicar, pode virar uma grande canção!! Bjs

    ...Poeta, meu poeta camarada
    Poeta da pesada,
    Quem dera todo mundo fosse assim feito você
    Que a vida não gosta de esperar
    A vida é pra valer

    Poeta, poetinha
    Virado, viramundo,
    Vira e mexe, paga e vê
    Que a vida não gosta de esperar
    A vida é pra valer...

    Trecho da canção "Samba pra Vinicius" de Toquinho e Chico Buarque em homenagem a Vinicius de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Poesia
    A Poesia expõe a paisagem do teu lindo olhar
    Revela o som da tua suave voz,
    Desnuda a tua preciosa alma,
    Desfaz o mito da grandeza .
    Porque em tudo há de encontrar beleza,
    Em tudo há de deixar a Paz
    Assim...
    Faz da tua Arte uma bandeira
    E que ela seja branca, pura, cintilante e altaneira,
    Tremulando no cume do teu lindo coração!
    Que os teus sonhos sejam versos a festejar a vida,
    Seja ela o amor, o riso, a lágrima vertida,
    Mas sobretudo...
    O eco da tua inspiração.
    Feliz daquele que consegue falar aos corações!


    Lindo, muito lindo teu poema!

    beeijo grande

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Patty!!!
    Obrigado pelo seu LINDO poema!!!
    Obrigado por me proporcionar uma grande emoção!!!
    Beijo grande pra ti também!!!

    ResponderExcluir