quinta-feira, 15 de julho de 2010

Arte - 5.844 voltas...



Imagem da internet.

... foi exatamente o número de vezes, que a Terra girou em torno do próprio eixo até nos reencontrarmos.

Lembro-me da nossa turma naquele ano, dos meninos e meninas, de nossas peripécias e nossos encontros em aniversários durante todo um ano.
Lembro-me da escola e dos bons professores que lá lecionavam, inclusive as duas melhores professoras tiraram a fotografia anual conosco. Nesta fotografia eu estava de pé e tu agachada, eu tímido, tu meiga.
Lembro-me de nossa convivência, estudamos juntos naquele ano, éramos amigos e somente isso.
Lembro-me que sempre tive um carinho por ti, nada de mais, mas a lembrança de ti, desde essa época, se fez presente em mim.
Lembro-me de muitas outras coisas sobre nós, mas esse lembrar ficou mais belo e forte porque nos reencontramos.

Um reencontro inusitado, turbulento e rápido, onde algo inexplicável aconteceu, um sentimento forte e sincero cresce entre nós, o amor. Hoje somos adultos e ambos viveram anos interessantes, sejam bons ou ruins, mas nos ajudaram a amadurecer em muitos aspectos, inclusive no âmbito amoroso.

Assunto este que começamos a viver, ou melhor, a conviver. Posso lhe garantir, é exatamente isso que quero!

O destino é engenhoso e sábio, soube nos levar por caminhos completamente diferentes, caminhos essenciais para nosso desenvolvimento pessoal, quando de repente, colocou nossas vidas frente a frente, no exato momento que precisávamos um do outro. Aqui estamos, vivendo nada mais, nada menos, que a própria vida nos proporcionou, vivendo esse sentimento gostoso e verdadeiro.

Às vezes tu me pergunta, eu também faço essa pergunta na minha cabeça, "Como será o amanhã?", não sei te responder com exatidão, penso que o amanhã é fruto daquilo que plantamos hoje. Logo, logo estaremos vivendo o futuro e "lembrando" deste atual presente, então nós diremos LEMBRAMO-NOS...

Beijos Camila.

2 comentários:

  1. ual...ela é minha amiga e eu exijo que vc cuide mto bem dela...que esse amor tenha começado com COMPROMISSO, pois é o que falta e mto hj em dia!
    se vcs forem comprometidos com esse amor, ele pode passar por mtas fases, como passará, mas nunca se acabará. abraço...Elda

    ResponderExcluir